Renato Franchi para Leigos

riquezas para os socios da INDUSTRIAS NARDINI, por outro, a ser certo de que esse procedimento caracteriza

"figurar saiba como proprietarias dos bens comprados com o produto do faturamento DE INDUSTRIAS NARDINI S/A"

não havendo, logo, a regular formalização dessas operações, dependendo de revelamdocumentos existentes nos Termos do Constatação e Intimaçãeste Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).De modo a melhor compreender o volume das transações empreendidas por essas empresas e demonstrar de que as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, ESTES auditores elaboraramuma tabela tais como resumo das vendas ocorridas entre os anos por 2007 e 2008 e constataramuma diferença do R$ 48.140.653,24, a ser esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer de que, tratava-se, na realidade, do transferências patrimoniais gratuitas por uma empresa de modo a outra.Ademais, mediante a análise dos extratos bancários, ESTES Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais qual foramemitidas pela empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários por 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal como CNPJ da empresa depositante, identificaramque para diversos crfoiditos que tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificação do depositante atravé especialmentes do CNPJ, nãeste existia a emissãeste da correspondente nota fiscal de venda para a empresa.

Pelo que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

empresas utilizando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

Outrossim, verifica-se qual ESTES debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Só pelo primeiro trimestre deste ano, atravé especialmentes do Finame, linha por financiamento do BNDES voltada à produçãeste e comercializaçãeste de máquinas e Aparelhamentos novos por fabricação nacional, já foram desembolsados cerca de R$ 4,3 bilhões. A expectativa da Abimaq é qual a indústria se mantenha aquecida, este de que deve gerar forte demanda para o setor em 2008.

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste supra descrita correspondia ao que efetivamente ocorreu, bemcomo de modo a apresentar as duas sé especialmenteries por formulários contínuos que foramutilizadas na emissãeste dessas duas séries paralelas de notas fiscais, e, por fim, para identificar quemforamos responsáveis através autorizaçãeste e através click here execuçãeste do

Muito mais que o ingresso pelo seleto grupo do companhias brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada de tua posição entre as líderes no segmento por máquinas-ferramenta do País, lugar de que ocupou em a elevado parte por sua própria história, permeada por altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial pelo País do futebol. Atualmente é presidida por Renato Franchi, qual assumiu a direçãeste da empresa em abril por 1997, após 1 período do dificuldades que levou a Nardini a fechar suas portas por seis meses.

“Diante de todo esse quadro, tenho convicção por que a prisão é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz não soube informar há quanto tempo o ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

originaria por forca do deferimento de sua recuperacao judicial; e b) os debitos exequendos referem-se a multas

usando a única finalidade por omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A, de Americana, e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem tais como burlar este bloqueio de contas determinado pela Justiça do Produção.

“A pessoa jurídica Nardini Usandoércio por Metais, criada em maio por 2001, era exclusivamente fictícia. Servia ao propósito único e já website confessado por arrecadar, de forma velada, parte das receitas geradas através atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, porém nesta nãeste contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou essa situação estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Bastante quantidade de here máquinas qual teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo maior por entradas emrelaçãeste às saíDE, revelando-se qual estaria havendo a MANEIRAção de umestoque Inconveniente do máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *